sábado, 7 de maio de 2005

Não tenhais medo

Já vos disse que o golo do Sporting no último minuto é o nosso primeiro milargre por intercessão do Bonifácio II lol. Bonifácio, a vida tá mais fácil...

Hoje o Rodrigo Tello, autor do centro para golo, não teve papas na língua: "Pedi a Deus que me ajudasse no cruzamento."

Para completar, o rapaz que marcou o centésimo golo do Sporting esta temporada, Miguel Garcia assumiu sem rodeios que vai "a Fátima várias vezes por ano. Este ano já lá fui quatro ou cinco vezes e tenciono voltar no final da temporada. Sou católico e é normal que o faça."

Note-se que estes dois jogadores estão entre aqueles que os sportinguistas menos simpatias nutriam (até dia 4 de Maio), vulgarmente designados de mal-amados.

É bom que todos, sobretudo figuras públicas, não tenham medo de afirmar publicamente o seu catolicismo.

Contra mim falo
(não na parte da figura publica eheheh)

blogger

2 comentários:

Domingueira disse...

Tens razão Hugo. Quanto a mim dá-me imenso gozo dizer que sou Católica. Nos dias de hoje faz-me sentir diferente, muito original. Acima de tudo se consigo dar um bom exemplo. A reacção de algumas pessoas é surpreedente pela positiva... ou então não.

pguedes disse...

é bonito de se ouvir...