sábado, 11 de junho de 2005

DIA DO ANJO DE PORTUGAL

Ontem, dia 10 de Junho, dia do Anjo de Portugal recebi uma mensagem de uma amiga a dizer para rezar pela minha família e pela protecção de Portugal.

A minha família teve a graça de dois milagres num só dia!!

A minha sobrinha mais velha, a Bi, tem 16 anos e sempre que pode vai à praia. Ontem não foi excepção. Como de costume vai sempre a carcavelos. Mas no comboio ela e uma amiga decidiram ir a outra praia.

Ontem, sem razão aparente a minha sobrinha não estava em carcavelos quando houve o assalto em massa. Desconfio que tenha sido o Anjo a ajudar-nos.

Este foi um grande milagre.
O meu irmão Francisco foi esfaqueado no pescoço!!!! Esteve durante meia-hora a perder sangue. O corte não acertou em nenhuma veia vital, nem terá sido muito fundo. Mais uma vez o Anjo esteve em grande. Protejeu o meu irmão que podia ter morrido.
O Francisco já está em casa a recuperar, embora esteja um bocado fraco, já posso dizer que está bom.


Obrigada a Deus!!
Obrigada ao Anjo de Portugal!!

blogger

4 comentários:

Duarte 16 disse...

Bem, que espectáculo! Realmente não sei o que é que Portugal e os portugueses têm, mas estamos nas boas graças de Nossa Senhora e dos Anjos!!

Rezo plo teu irmão, espero que fique bom rapidamente!!

Pipos disse...

bem, q horror...

onde é q aconteceu isso ao teu irmão?!?
tb tenho imensos primos que tão spr em carcavelos na escola de surf, de 10,12,14 anos e por sorte a escola decidiu ir para a Praia Grande.

Domingueira disse...

o caso do meu irmão foi em lisboa antiga. Ao pé do palácio dos Lafões, entre a mouraria e a graça.
Não foi em carcavelos.

pguedes disse...

bolas... graças a Deus q o teu irmão está bem...