sexta-feira, 8 de julho de 2005

Frase de JESUS do dia

"Envio-vos como ovelhas para o meio dos lobos."

(Mt 10, 16)

quem é q nunca se sentiu como uma ovelha no meio dos lobos? pelo menos a mim acontece-me imensas vezes e nos locais mais diversos, - namorado, hóquei, faculdade, amigos. claro q hoje em dia já não temos medo q alguém se lembre de nos matar por sermos cristãos, mas muitas vezes temos outros medos, que acabam por ser outras formas de morte. temos é q acreditar na força do Espírito Santo, q nos inspira e falará p nós na altura devida. em Roma n tivemos medo de escancarar as portas a Cristo e de mostrar a todo o mundo a nossa alegria de sermos amados por Deus; pq n fazer o mesmo em Lx? estamos a alguns dias do ICNE e podiamos ter alguma iniciativa pela evangelização. n há q ter medo, n há q ter vergonhas. se os primeiros cristãos (e os malditos jeovás) o fizeram, pq n fazemos nós tb?
'Bora ousar o desafio!

Boa noite, talvez valha a pena pensar nisto

blogger

1 comentário:

Francisco X. S. A. d'Aguiar disse...

Guedes, explica lá tu esta agora sff. Tu que dizes que o lobo mau não existe... ;)

ICNE!!! Ah pois é! Bem lembrado! Eu já lá estou! Já fui cravado pra fazer ainda não percebi bem o quê...