terça-feira, 5 de julho de 2005

programa senza

senzinhas;

o bernardo sugeriu uma visita ao convento dos capuchos, na 5ª de manhã. é uma óptima oportunidade para vermos como viviam alguns frades que tentavam imitar s.francisco até ao mais ínfimo pormenor! e para estarmos todos juntos, claro!
eu vou ligar para lá para nos fazerem preço de grupo (1 ério e qq coisa) e para confirmar o horário das visitas. eu já lá fui desde q passou para a administração do parque natural e está óptimo! tudo arranjado e o guia é mt bom.
é pena é q este programinha esteja destinado apenas àqueles desocupados que ainda n produzem grande coisa para a sociedade... os estudantes! tb vão 2 frades brasileiros connosco. digam qq coisa, se podem ir ou n. os de lx, se n tiverem boleia, podem ir de comboio até ao estoril e eu vou lá buscá-los com uma placa a dizer tomik e josif! ah! os q trabalham sempre podem pedir a manhã de folga! ou então n...
beijinhos, abraços e mts palhaços!

blogger

10 comentários:

inésia disse...

afinal n nos podem fazer preço de grupo! esse desconto é para escolas e acabaram por estender aos escuteiros. a entrada é 3€.

mvs disse...

Infelizmente por motivos de trabalho não vou poder ir... Não dá mesmo para baldar-me!... :-(
Por acaso lembro-me de lá ter estado há uns anos, numa altura em que estava fechado ao público. Na altura a curiosidade foi mais forte e saltados uns muros lá visitei o convento por dentro. Mas calculo que agora esteja um bocado diferente. Só que vou ter de esperar por outra oportunidade para confirmar!...

Tiago disse...

eu alinho! 5ª de manhã? posso levar amigos de fora?

Duarte 16 disse...

5a temos a casa do Bernardo que TU estás a organizar, tiago......

inésia disse...

hã?!

Tiago disse...

sim, eu sei, mas isso em casa do benny é so a partir do meio dia, este programa do convento nao é de manha?

Duarte 16 disse...

se desse pra ir de manhã e tar a horas em casa do bernardo eu tb vou!!mas n deve dar! Ines, dá pra tar de volta e em cascais pelo meio dia?

inésia disse...

dá perfeitamente! o bernardo até tem q ir almoçar a lx e tudo! digam lá se querem ou n para marcar no parque natural.

Pipos disse...

"beijinhos, abraços e mts palhaços!"

pode ser até uma private vossa, mas.........deixa mto a desejar!

inésia disse...

é uma private do Batatoon...