sábado, 5 de novembro de 2005

Semana de Oração pelos Seminários

Pois é meus amigos, começou hoje a semana de oração pelos seminários! Houve uma vigília aqui no Seminário, que contou com a presença de alguns Senzas e uma Santiagrina!Ah, e a Pilar, que é Senza por afinidade! Veio o João, as Ineses, a Maria Reymão e a prima "Pilarica" (para mais informações perguntem ao Cardeal Patriarca, que a apelidou assim ainda hoje!).
Foi muito bom estar com estes grandes amigos, que ainda por cima tiveram que faltar ao jantar da peregrinação! Não é qualquer um! Soube mesmo bem, e já que não podem cá estar todos estes representaram-vos!
Esta semana agora vai começar uma grande azáfama, vou estar nas Sacristias dos Jerónimos e da Sé a tratar dos paramentos dos Cardeais, Bispos e Padres e depois a acolitar em todas as celebrações! Amanhã lá estarei na Sé, a minha primeira "acolitação" e convido-os a todos a irem à Missa Votiva de Santa teresinha do menino Jesus, com as relíquias! É ás 18.30 acho eu!
Mas antes vou ao Magusto dos Seminários, em Penafirme!! Muitooo bom, e há torneio de futebol contra os Olivais - será que vou jogar??eheheh

Tenho muitas saudades vossas e peço-vos que rezem pelos seminários em especial nesta semana! Sei, sinto e agradeço as vossas orações e peço-vos que as estendam a todos os seminaristas! Nós cá rezamos por vocês!!

Beijinhos e abraços!!
Seminarista 16

blogger

3 comentários:

João Silveira disse...

SEEEEEEEEEEEEEEEEEEENNNZA

Senzhugo disse...

Não rezamos aí, rezamos aqui. Mai nada. :)

Pipos disse...

ganhaste aos olivais?