terça-feira, 13 de dezembro de 2005

Hoje agradeço a Deus...

Eu agradeço a Deus...

Por todos os exames que tenho que fazer,
porque isso significa que posso estudar...

Pela sombra que segue, porque isso
significa que ando ao sol...

Pelas paredes que precisam de ser pintadas,
pelas lâmpadas que têm que ser mudadas,
porque isso significa que tenho uma casa...

Por todas as críticas que faço às coisas que
não me satisfazem, porque isso significa
que tenho liberdade de expressão...

Pela senhora que canta desafinadamente ao
meu lado, porque isso significa que posso ouvir...

Pelo cansaço que sinto ao final do dia,
porque isso significa que tenho saúde para trabalhar...

Pelo despertador que toca às primeiras
horas da manhã, porque isso quer dizer que estou VIVO!


blogger

4 comentários:

Tiago disse...

nocas tá lindoooo!!!

João Silveira disse...

isso quer dizer q tenho de agradecer quando o tiago canta ao meu lado? isto de tentar ser santo não é nada fácil...

inésia disse...

acho q qdo é o tiago a cantar n se aplica ;)

João Silveira disse...

ehehehe