quinta-feira, 9 de fevereiro de 2006

Jantar senza!

Senzas!!
Já tinha saudades de postar aqui!! Mas não deixo de cá espreitar sempre que posso....
É para dar uma novidade! Apesar de não estar a morar em casa, a minha casa de Telheiras vai mudar de sítio!Bom, a casa fica lá, nós (eles) é que mudamos! A casa nova é em Telheiras também, para não variar muito, mas um 11º andar!!
Portanto já sabem o que isto significa - mais DOIS jantares Senza!!Um de despedida da antiga casa e outro de inauguração da casa nova!!eheheh

Proponho já, apesar de se calhar alguns não estarem cá... eu vou a casa no fim-de-semana do Carnaval, portanto o jantar pode ser entre Sábado 25, Domingo 26 ou Segunda 27! Depois o jantar de inauguração só deve ser lá para Abril, ainda se vai ver...
Inocas, gostei muito da tua ideia das orações e a homilia do Frei Tuck tá muito boa!
Obrigados! E digam qualquer coisa em relação ao jantar!!


blogger

16 comentários:

inésia disse...

tudo lá! infelizmente a mh cara sócia e companheira rodrigues n está cá, está na EAN

inésia disse...

podia ser 2ª, íamos p/a noite a seguir (mascarados, obviamente)

Senzhugo disse...

carnaval é qdo o homem quer

inésia disse...

iss'é o natal

João Silveira disse...

Tudo lá!!!!!!!

pguedes disse...

Tudo lá!!!

Senzhugo disse...

acho piada eheh
Pergunta: irmãs de senza tb?
e responde logo: nana

LOL

mvs disse...

Eh, eu sou irmã de senza e vou!! ;-)

João Silveira disse...

Alguma senza vai p irmã??

Além da domingueira, claro...

mvs disse...

eu já sou irmã de dois irmãos...

Senzhugo disse...

qualquer coisa em relação ao jantar

João Silveira disse...

ar

Senzhugo disse...

EAN na Madeira?? ena tásse mto bem!

os senzas vão andar a brincar aos carnavais, ah poizé!

a pergunta é: de q é q te vais desmascarar? (desmascarar é naquele sentido das pessoas que dizem "trocas-me esta nota?" ou "destrocas-me?")

inésia disse...

ou no sentido de quem anda mascarado todo o ano

João Silveira disse...

ahahaha..mt bem nocas

Pipos disse...

viva o Jardim de tanga no carnaval da madeira!!!