sexta-feira, 17 de março de 2006

Portugal no seu melhor II - "a ver se os enganamos"

Depois de almoço, estava eu há 15 minutos à procura de um lugar para estacionar, e vejo à minha esquerda um senhor que se preparava para entrar no carro. Rapidamente (não fosse aparecer um tuga com o pisca para aquela "ultima coca cola do deserto") ponho a marcha atrás, encosto o carro ao dele, e pergunto:

- Vai sair?
ao que ele me responde:
-Sim, sim mas espere..

Entra no seu carro, volta a sair e sorrindo dirige se a mim com o seu tiquet de estacionamento. Pensei logo: que sorte, arranjei um lugar e ainda tenho um tiquet senza.

Estende me o tiquet dizendo:

- já está fora da hora, mas coloque aí a ver se "os" enganamos...

ainda não sei bem porquê mas na altura desatei me a rir pensando nesta típica caridade que só existe na terra de Santa Maria :)

é bom? é mau? não sei, mas é só nosso.

blogger

2 comentários:

Senzhugo disse...

é caso pra dizer... ehehehe du best

João Silveira disse...

é caso p dizer...obrigado Espírito Senza!!!