sábado, 15 de abril de 2006

Providência Senza é chamada para nos ajudar!

Meninos, afinal não pode ser em minha casa na Terça... tenho lá family em casa porque no dia a seguir a modos que vou para Roma, Florença...enfim, o costume....eheheh!

Por isso ou se muda para outra casa ou então pode-se fazer o jantar na Segunda!Não sei se podem e se dá...mas o João ainda vai estar em Roma, não sei se mais alguém...vá preciso de ideias urgentemente pra saber o que faço!!!

Ah, e os que puderem vão hoje à Sé para a Vigília Pascal, às 21h30! É um espectaculo!!
Talk to me!
E valha-nos a Providência Divina!!!

blogger

3 comentários:

inésia disse...

em mh casa n dá, mas sugiro q jantemos fora, num sítio baratinho!!!

Domingueira disse...

Tenho a família em casa todos os dias. Pode ser cá...

Para ser em minha casa, não pode ser dia 18.

inésia disse...

a providência divina ouviu-nos!