sábado, 1 de julho de 2006

Oração do Pobre V

Livro de Salmos
30,2.4.5-6.11-13

SENHOR, eu te enalteço, porque me salvaste e não permitiste que os inimigos se rissem de mim.
SENHOR, livraste a minha alma da mansão dos mortos, poupaste-me a vida, para eu não descer ao túmulo.

Cantai salmos ao SENHOR, vós que o amais, e dai-lhe graças, lembrando a sua santidade.
sua indignação dura apenas um instante, mas a sua benevolência é para toda a vida. Ao cair da noite, vem o pranto; e, ao amanhecer, volta a alegria.
Ouve-me, SENHOR, tem compaixão de mim; SENHOR, vem em meu auxílio.
Tu converteste o meu pranto em festa, tiraste-me o luto e vestiste-me de júbilo.
Por isso o meu coração te cantará sem cessar. SENHOR, meu Deus, eu te louvarei para sempre.


blogger

5 comentários:

inésia disse...

sua indignação dura apenas um instante, mas a sua benevolência é para toda a vida

Senzhugo disse...

Cantai salmos ao SENHOR, vós que o amais, e dai-lhe graças, lembrando a sua santidade.

Domingueira disse...

"Tu converteste o meu pranto em festa, tiraste-me o luto e vestiste-me de júbilo."

João Silveira disse...

"Ouve-me, SENHOR, tem compaixão de mim; SENHOR, vem em meu auxílio."

mvs disse...

Ao cair da noite, vem o pranto; e, ao amanhecer, volta a alegria.