sexta-feira, 27 de outubro de 2006

Dica para arranjar trabalho

Jacob, um judeu, negociador de sangue frio, diz a seu filho:- Filho, escolhi com quem deves casar. - Mas pai, eu quero escolher a minha própria noiva.- Quero que cases com a filha do Bill Gates.- Bom, nesse caso...

Jacob então telefona para Bill Gates, dizendo:- Bill, tenho aqui um jovem que quer casar com a sua filha. - O quê? Isso é um absurdo! A minha filha é muito jovem para se casar!- O jovem é só vice-presidente do World Bank.- Bom, nesse caso...

Jacob telefona então para o presidente do World Bank:- James, tenho aqui um jovem que é um excelente candidato para vice-presidente do World Bank. - Vice-presidente? Mas eu já tenho tantos vice-presidentes! - Bem, este é genro do Bill Gates.- Bom, nesse caso...

blogger

8 comentários:

inésia disse...

lolol a anedota está mt boa, só gostava era de saber o q fazias acordado às 4 da manhã durante a semana!

Senzhugo disse...

ahahahah
estava mm à espera desse comment das 4h da manhã.

Se quiseres tb te ensino a postares às 4 da manhã.

inésia disse...

viva a cumplicidade senza

Senzhugo disse...

viva

João Silveira disse...

a filha do bill gates tem 10 anos

João Silveira disse...

ahaha...foi só p ser desmancha-prazeres :P

João Silveira disse...

já agr, melhor q 1 post às 4 da matina, são 3 comments às 4 da matina...por mt pouco que digam

Senzhugo disse...

e o filho do outro tem 13