segunda-feira, 13 de novembro de 2006

Lógica errada

"Unfaithful" by Rihana

Story of my life
Searching for the right
But it keeps avoiding me
Sorrow in my soul
Cause it seems that wrong
Really loves my company
He's more than a man
And this is more than love
The reason that the sky is blue
The clouds are rolling in
Because I'm gone again
And to him I just can't be true

And I know that he knows I'm unfaithful
And it kills him inside
To know that I am happy with some other guy
I can see him dying
I don't wanna do this anymore
I don't wanna be the reason why
Everytime I walk out the door
I see him die a little more inside
I don't wanna hurt him anymore
I don't wanna take away his life
I don't wanna be...A murderer

I feel it in the air
As I'm doing my hair
Preparing for another date
A kiss upon my cheek
As he reluctantly
Asks if I'm gonna be out late
I say I won't be long
Just hanging with the girls
A lie I didn't have to tell
Because we both know
Where I'm about to go
And we know it very well
...
Our love, his trust
I might as well take a gun and put it to his head
Get it over with
I don't wanna do this
Anymore
Uh
Anymore (anymore)
I don't wanna be...A murderer (a murderer)
No no no no
Yeah yeah yeah


Esta música irrita-me por causa da letra!

Ela tá-se aqui a armar em vítima coitada cheia de remorsos por estar a ser uma bitch infiel e o mal é que acho que deixa passar muito a típica mensagem do "é melhor acabar com isto porque estou a ser infiel e não há nada a fazer, eu não vou mudar!"

Se ela diz que não quer ser "a murderer" devia dizer então que ia acabar de enganar o pobre coitado que a atura!E não a saída fácil de acabar com ele! Se ela realmente fica desolada por ele sofrer então só tem uma coisa a fazer, que é parar de o enganar.

Nem continuar a enganá-lo nem deixa-lo!E não me venham com conversas!

Pronto, já desabafei! A núsica até que é engraçada, tá sempre a dar na RFM... Mas o que é que querem??

É bom ver que este blog nca morre!
SENZASSSS

blogger

4 comentários:

João Silveira disse...

mt bem, padrinho. A maior parte das vezes tamos a cantar músicas, q são mentiras completas, e passamos a vida a dizer estupidezes (algo bastante grave...ahaha). É mm preciso parar diante destas pequenas coisas e conseguir emitir um julgamento...Verdade ou mentira?

Anónimo disse...

Cheios de trabalho no seminário, vocês.

Senzhugo disse...

esta música não se cala o dia inteiro e a gaja com voz esganiçada (é assim que se escreve, não é?)

Duarte 16 disse...

sim, tinha-me esquecido da dificil vida de jornaleiro...