terça-feira, 18 de março de 2008

"Ficai aqui e vigiai comigo!"

Paróquia de Nossa Senhora do Carmo
Igreja do Alto Lumiar


Vigília de Oração:

"Ficai aqui e vigiai comigo!"

Quinta-Feira Santa - Dia 20 de Março
Das 21h00 às 7h00 da manhã de Sexta-Feira

Das 5h00 às 6h00 é a hora ejNS. Agradeço desde já ao senza Tiago que é o responsável pela hora ejNS.

Queriam programa senza para quinta-feira, não era? Agora já o têm!!! Vai haver comes e bebes (muito café) senza!

Fico à vossa espera. Até lá!

Boa semana Santa!



blogger

9 comentários:

Rodrigo disse...

Eu nao sou das EjNS mas sou SENZAcional!Tb posso ir, claro!

Domingueira disse...

Senzas!!!
Gostava muito de contar convosco!!!

A ausência de comentários neste meu post deixa-me desolada...

Agradeço ao Rodrigo, que não sei quem é, o seu comentário.

João Silveira disse...

Mariana, o rodrigo é o rodrigo mirandês. Reconheci-o por causa do blog de direito administrativo, essa seca monumental!

Eu vou lá à vigília, mas relativamente cedo, meias-noites por aí, pq tenho de ir para a de st.antonio do estoril.

Convoco os senzas para irem ao lava-pés à Sé, e depois para a vigília da domingueira.

Abraços

inésia disse...

eu tb vou ao estoril, lamento!

Senzhugo disse...

hello mariana!
eu estou longe de modo que não pude ir a nenhum bocadinho!
espero que tenha corrido bem!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

A hora da Mariana foi BRUTAL!!!! A tua ideia foi genial e super orginal. Parabens!!! Adorei!!! Beijinho

Domingueira disse...

Olá a todos!!!
A vigília correu muito bem, mesmo!!
Foi muito bom ver tanta gente durante toda a noite.
Também foi divertido ver o convívio na cozinha!

A minha hora realmente correu bem mas a ideia não foi minha. Copiei-a do SAIREF.

Obrigada a todos!

João Silveira disse...

ei ei, o que aconteceu na hora da mariana? não vão deixar toda a gente em suspense, pois não?