terça-feira, 6 de maio de 2008

Ainda a propósito dos Três anos Senzas...

Obrigado Senhor pelos Senzas que me deste.
Juntos ousámos ir mais longe, atrevemo-nos a ir ao encontro do coração da Igreja, no momento em que chorávamos a morte do teu querido filho João Paulo II.
Desde o início amámos, com gritos de alegria, o seguinte sucessor de Pedro. A Ti, na pessoa do Papa Bento, queremos obedecer, como filhos agradecidos. Queremos ter a alma dos Santos e defender com a vida a Tua Igreja.
Morrer de Amor é o nosso maior desejo.
Dou-Te graças pelo tanto que me deste naqueles dias:
A Tua presença, a cada momento, em todas as Missas a que fomos.
A amizade, nova ou reforçada, no
Duarte SL
Bernardo CO
Tiago
João
Inês
Hugo
Mariana
Pedro
Inês
Mariana
Vasco
Miguel
Francisco.
Foram dias em que me mostraste, de uma maneira tão evidente, como estás presente em todo o lado e que, se eu estiver de coração aberto, Te posso ver a cada momento.
Recebi tanto!
Para além dos amigos, tantas experiências divertidas, curiosas, únicas!
Ri-me, com o coração a transbordar de alegria, por estar com pessoas novas, todas viradas para Ti!
Vi Roma, a Cidade Eterna!
Aprendi mais sobre a vida da tua Igreja!
Conheci melhor alguns amigos e a mim mesmo.
Tive tempo para continuar a nossa história!
E, já de volta, deste-me neles novos companheiros de caminho! Mostraste-me como as tuas coisas são eternas, sinal de contradição neste mundo efémero.
Continuas a fazer caminho comigo, sem nunca teres desistido, mesmo quando eu o fiz por razão nenhuma.
Por isso tenho a dizer-Te…
És o Primeiro dos Senzas!
Parabéns!... e obrigado!
16


blogger

7 comentários:

João Silveira disse...

Brutal! Mais uma oração senza...

inêsr. disse...

ESPECTACULAR!!!
senzacional :)

obrigada Senhor!
obrigada Senzas!
obrigada Dudu por este bocadinho bom de agaradecimento e de recordação! :)

inésia disse...

de ir às lágrimas!!!

João Silveira disse...

merecer ser emoldurada...para já, porque tem o meu nome

Senzhugo disse...

obrigado por partilhares esta oração connosco.

Jam disse...

Finalmente uma lista real dos senzas para sabermos quem pode jogar numa futura competição entre senzas e santiagrinos. Depois não venham com histórias :-p
Brincadeira à parte, Parabéns a todos por 3 belos anos de amizade em Cristo

Jam disse...

Finalmente uma lista real dos senzas para sabermos quem pode jogar numa futura competição entre senzas e santiagrinos. Depois não venham com histórias :-p
Brincadeira à parte, Parabéns a todos por 3 belos anos de amizade em Cristo