quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Oração de São João Maria Vianney (Santo Cura d'Ars)



Eu Vos amo, meu Deus,
e o meu único desejo é amar-Vos até ao último suspiro da minha vida.

Eu Vos amo, Deus infinitamente bom,
e prefiro morrer amando-Vos que viver um só instante sem Vos amar.

Eu Vos amo, meu Deus,
e só desejo o Céu para ter a felicidade de Vos amar perfeitamente.

Eu Vos amo, meu Deus,
e só temo o inferno porque aí nunca haverá a doce consolação de Vos amar.


Meu Deus, se a minha língua não puder estar sempre a dizer que Vos amo,
que o meu coração o diga tantas vezes como quantas eu respiro.

Senhor, dai-me a graça de sofrer amando-Vos, de Vos amar sofrendo,
e de um dia expirar amando-Vos e sentindo que Vos amo.

E quanto mais me aproximo do meu fim,
mais Vos imploro a graça de aumentar e aperfeiçoar o meu amor.

Amen


blogger

5 comentários:

Anónimo disse...

Uma grande viagem!

Inesquecível!

Grande Beijinho
I.M.

Senzhugo disse...

Memórias.
estive em Ars no ano de 1997.
Motivo: Encontro Internacional.

Duarte, ainda bem que tiveste possibilidade de lá ir.

João Silveira disse...

Obrigado padri, a oração é espectacular

Anónimo disse...

grande oraçao!

Unknown disse...

Obrigada por tê-lo como meu grande intercessor.
Obrigado pela linda missa e meus pedidos e meus
agradecimentos foram aceitos no seu santuário
da Igreja SÃO JOÃO MARIA VIANNEY!!!Serei grata pelo
resto de minha vida e sinto que sempre tocada pela
suas GRACAS.AMÉM!!!


Neusa Simões.