sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Bonito



blogger

10 comentários:

Nana disse...

eu quero ir a Catequeseee!

Senzhugo disse...

dentária, eu quero uma prótese dentáriaaaaa

Domingueira disse...

Tenho saudades do duo São Lindas ;)

Inês disse...

põe outra vez a são e a linda para a malta recordar!

pguedes disse...

Deves ir deves...

Francisco X. S. A. d'Aguiar disse...

Este é:

a) Primo do Silveira
b) A nova aquisição dos Senzas
c) O próximo convidado especial do Encontro Nacional das EJNS

Vote e habilite-se a ganhar como prémio ter o seu nome gravado num dos sinos do carrilhão de Alverca!

Domingueira disse...

Mais uma vez o carrilhão de Alverca...

Pe Duarte Andrade e Sousa disse...

Mariana, sabes quando toca o carrilhão? gostava de o ouvir, e também nunca cheguei a ir à igreja dos Pastorinhos...
Bora?

Domingueira disse...

Concertos de Carrilhão só em ocasiões especiais. Mas o Carrilhão toca todas as horas. Vai completando o "A treze de maio". Antes tocava toda noite, mas a população revoltou-se: Não conseguiam dormir... Vai-se lá perceber porquê...

Quando formos à cofersan podemos pedir ao Pe. Zé Maria uma visita guiada. É assustador lá em cima para quem tem vertigens... Eu que o diga!

João Silveira disse...

Aguiar, acho que são ambas as três. É o meu primo, que agora faz parte dos senzas, e que vai falar numa conferência no próximo encontro das EJNS. Com esta actividade toda não tem tempo para ir ao dentista, e os resultados estão à vista.