terça-feira, 15 de setembro de 2009

O fim-de-semana que passou

O sono teima em tardar mais uma vez...
Enquanto as insónias reinam cá por casa vou escrevendo algumas coisas.

Este fim-de-semana que passou foi excelente. Cheio de emoções: boas e más. Mas mesmo com coisas más foi óptimo. Faz-me sentir viva e a viver bem. Faz-me saborear cada momento. Cada instante é eterno e não torna a repetir-se. Vivê-lo com intensidade dá-me gozo. Não quero entrar em filosofias profundas, nem contar tudo o que se passou, nem contar o que se passou de mau.

Quero, sim, falar do casamento da Sibila e do Rowan. Apenas estive na festa mas adorei. Dei por mim muitas vezes parada, simplesmente, a olhar, com olhos de ver, para todos os que estavam na festa. Foi belo e até comovente.

O que vi de tão bonito e que me comoveu? A vida de cada um. E olhar para cada um fez-me pensar na minha vida. No que já vivi até hoje e o modo como vivo agora. Conheço a maioria das pessoas da festa e tenho alguma coisa de importante que vivi com essa maioria de pessoas. Experiências de vida que me tornaram no que sou hoje. Encontros que me mudaram, que me marcaram.

Sem nomear pessoas concretas, apenas cito o lugar de encontro: Liceu Rainha D. Amélia, Equipas de Jovens de Nossa Senhora, SAIREF, Movimento Apostólico de Schoenstatt e Missões Universitárias.

Gostei mesmo muito de ter visto tanta gente no sábado.


blogger

Sem comentários: