segunda-feira, 12 de dezembro de 2022

Nossa Senhora de Guadalupe responde aos aflitos e perturbados

As aparições de Nossa Senhora de Guadalupe estão envoltas em aura de mistério. O manto do indígena João Diogo é, ainda hoje, uma grande incógnita para a ciência. Mas, além disso, Nossa Senhora deixou-nos valiosos conselhos que são bastante úteis para os nossos tempos:

"Querido filho, não tenhas medo e não te aflijas. Não se perturbe o teu coração e não te preocupes com esta ou com qualquer outra doença. Não estou aqui, eu que sou sua mãe? Não estás sob a minha protecção? Não sou a fonte da tua alegria? Não estás presente na minha túnica, na cruz dos meus braços? O que mais queres? Nada te deve afligir nem perturbar."

Nossa Senhora de Guadalupe a São João Diogo


blogger

1 comentário:

Maria José Martins disse...

Bem precisamos de Confiar nestas palavras de Nossa Senhora, pois, pelo que se avizinha, não teremos dias fáceis!
Que Ele nos cubra com o Seu Manto e interceda pelo MUNDO INTEIRO, junto de Jesus, que TUDO LHE CONCEDE, segundo palavras Suas!!